segunda-feira, 22 de abril de 2013

A novidade que é um luxo: PEELING DE OURO





O tratamento que já é sucesso em São Paulo, chega à Vitória a fim de trazer novidades estéticas para as mulheres capixabas. A Dra. Marcela Rodrigues, fisioterapeuta dermatofuncional, criou um protocolo que une a renovação celular, peeling químico e a revitalização por meio de partículas de ouro. O tratamento contém peeling Glicólico e Ouro Quelado, que hidrata, ilumina, preenche e diminui as linhas de expressão. Tudo em um único tratamento.

Com atendimento personalizado e individual, Dra. Marcela faz o acompanhamento dos resultados com fotos de antes e depois do tratamento. Novidade para devolver a beleza e tornando a mulher de Vitória ainda mais bonita e bem tratada.
   
 SERVIÇO:
Dra. Marcela Rodrigues – Fisioterapeuta Dermatofuncional e Estética Aplicada
27 4141- 4138

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Novidade! LIMPEZA FACIAL ULTRASSÔNICA





Para quem não gosta de sofrer na hora da limpeza de pele, a fisioterapeuta dermatofuncional, Dra. Marcela Rodrigues tem uma novidade: “a Limpeza Facial Ultrasônica é indicada para ser realizada antes de qualquer procedimento facial, especialmente para àquelas pacientes que fogem da dor”.
  
O tratamento é realizado com um aparelho de ultrassom e não provoca descamação nem vermelhidão da pele. O tratamento é indolor, não agride e nem deixa a pele avermelhada como é comum nos outros tratamentos, fazendo com que a pele reaja muito bem à aplicação, potencializando a ação dos produtos hidratantes e nutritivos. O procedimento dá-se por meio de corrente ultrassônica, que em contacto com a pele promove uma completa “varredura”, eliminando as células mortas e acelerando a renovação celular e a produção de colágeno e elastina, bem como se trabalha o enrijecimento facial por meio da micromassagem realizada com o aparelho de ultrassom.

Utiliza um sistema de microvibrações ultrassônicas para esfoliar, hidratar e limpar sem danificar a pele. A profunda ação limpadora do tratamento elimina as impurezas e células mortas, limpando os poros de gordura. Promove o desaparecimento das manchas cutâneas. A combinação de uma espátula metálica especial e uma vibração de frequência supersônica para vaporizar o tônico limpador/hidratante e fazê-lo penetrar nos poros por meio de movimentos suaves mas contínuos. Este efeito dilata e amacia o poro, emulsionando e limpando a gordura, pó e restos cosméticos e arrancando as células mortas. Isto reidrata as células e acelera a circulação sanguínea reforçando o metabolismo do tecido cutâneo”, explica Marcela.

O tratamento é uma limpeza interna (na derme), ou seja, é feita a limpeza da pele de dentro para fora funcionando como um depurativo. Este tratamento é contraindicado para gestantes, cardíacos, portadores de marcapasso e pessoas com tumores malignos.