sexta-feira, 22 de junho de 2012

Acabe de vez com as estrias


As estrias não escolhem classe social, idade, cor da pele, muito menos quando vão aparecer. Qualquer um pode ser vítima deste tão desagradável problema. Mas hoje já existe a solução. 

Para quem não acreditava nos tratamentos específicos para as estrias, a fisioterapeuta dermato-funcional Dra. Marcela Rodrigues, apresenta um novo protocolo com tecnicas associadas e resultados fantásticos para quem sonha se livrar das estrias.

Sabemos que no há uma porção de tratamentos que visam cuidar e tratar das estrias, mas sabemos também que poucos- ou quase nenhum são eficazes. “Sinto que as pessoas que têm estrias dificilmente assumem, é mais fácil dizer que tem celulite do que estrias, é algo que ainda causa vergonha e constrangimento na praia. Por isso por meio de pesquisas, estudos e com o que há de mais moderno na área de estética, desenvolvi um novo protocolo exclusivo para o tratamento de estrias brancas e vermelhas”, explica Marcela.

As estrias surgem com o rompimento de fibras elásticas, ocasionado por uma série de motivos, como um aumento rápido de peso ou massa muscular, alterações hormonais, obesidade, o famoso efeito sanfona, uso indiscriminado de corticóides... E se caracterizam pelo rompimento das fibras elásticas e colágenas, que não possuem a capacidade de se regenerar. Sem nenhum tratamento, as estrias podem levar a uma flacidez de pele além da diminuição da auto-estima.

A base do protocolo é a Galvanic-Punture Terapy associada a outras técnicas realizadas no mesmo dia. Realizada por meio de um aparelho, a corrente desencadeia uma inflamação aguda e local, que propicia como resposta um complexo processo de recuperação tecidual, que estimula o fibroblasto a sintetizar novas fibras colágenas e elásticas. É um método invasivo que propicia a progressão da diminuição da flacidez tecidual local, nivelamento e desaparecimento macroscópico das estrias.

“Esse novo protocolo pode ser realizado em qualquer época do ano, e apresenta excelentes resultados tanto em estrias vermelhas- que acabaram de romper- como em brancas- com mais de 10 anos- e em todos os tipos de pele, inclusive peles negras, que são mais sensíveis e com tendência a quelóide” salienta Marcela. O tratamento é individual e personalizado, assim permite alcançar as necessidades e expectativas de cada paciente. “Essa associação  oferece uma complexa  regeneração tecidual, melhorando a flacidez local, a harmonização do tom da pele e recuperação da textura original com nivelamento do tecido. É um tratamento completo, de dentro para fora, aumentando a sínteses de colágeno, e por fora, melhorando a qualidade da pele. As estrias grossas ficam visivelmente  mais finas e disfarçadas, e as mais finas e recentes, desaparecem por completo. O resultado já pode ser notado na segunda sessão”, finaliza Marcela.

O tempo de duração do tratamento dependerá de um conjunto de fatores; como o aspecto da pele, idade, tempo do aparecimento da lesão, localização e espessura das estrias. Bem como as técnicas que deverão ser associadas, número de sessões e intervalo entre as mesmas variam de acordo com a necessidade e objetivos de cada paciente.

ANTES
 


DEPOIS:

 

SERVIÇO:
Dra. Marcela Rodrigues – Fisioterapeuta Dermato-Funcional e Estética Aplicada
11 4063-4934 / 27 4141-4138

Nenhum comentário:

Postar um comentário