Treinamentos


Publico alvo:
Fisioterapeutas atuantes na Dermato-funcional, profissionais da estética e estudantes da área da saúde.
Investimento:
R$ 500,00 a vista ou 2x de R$ 300,00 no cheque (sujeito a consulta).
Certificado, apostila passo a passo, aula prática e coffee-break.
2 dias de curso (sábado e domingo) das 10:00 hs as 17:00 hs.
Intervalo de 1h para almoço (não incluso no valor do curso) e um intervalo de 15 min.
Para coffee-break.
Local: Moema – SP
Conteúdo programático:
- Estrutura da pele;
- Classificação de fitz Patrick dos tipos de pele;
- Classificação dos peeling na estética (físicos e químicos);
- Indicação e contra indicação;
- Biossegurança e postura profissional;
- Associação de técnicas (peeling físico e químico) e seus tratamentos;
- Protocolos passo a passo dos tratamentos: manchas (faciais e corporais), acne, sequelas de acne, rejuvenescimento e foliculite.
Ministrante:
Dra. Marcela Rodrigues – Fisioterapeuta - crefito 118742-f;
Bacharel em Fisioterapia - Uniitalo 2006;
Pós-graduação em Dermato-funcional – Fmu 2008;
Responsável Técnica Clínica Shory.
Informações e inscrições de novas turmas:
(11) 2829 - 1400 / 4063 – 4934 - Rua Bento de Andrade, Nº 515 - Jardins-SP.
Sobre o Curso:
O Curso de Peeling tem algum reconhecimento junto ao MEC?
O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos
profissionalizantes e do ensino médio. O Curso de Peeling, no entanto, não é de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. Nossos cursos são cursos livres, de atualização/qualificação.
Curso Livre, que após a Lei nº. 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a Educação Profissional, como Educação
Profissional de Nível Básico, é a modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior. Fonte: Secretaria de Educação de São Paulo.
A Constituição Federal em seu artigo 205, "caput", prevê que a educação é direito de todos, e será incentivada pela sociedade. Desta forma tem o intuito de incentivo educacional. Tal prática é defendida também pelo artigo 206 da nossa Carta Magna, que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: "a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber".
O certificado tem validade para fins curriculares e como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga horária descrita e não podendo ser usado para outros fins.
Por isto destacamos novamente que NÃO é um certificado técnico profissionalizante ou de graduação ou de pós-graduação e não dá direito de assumir responsabilidades técnicas.
É importante que você saiba que nosso Curso de Peeling não é de graduação, técnico ou de pós-graduação. É um curso de atualização.
Assim, o que pedimos é que os inscritos no mesmo tenham uma noção/vivência do que será dado, para que tenham um melhor aprendizado.
A quem se destina o curso?
Fisioterapeutas, profissionais da área de estética e estudantes da área da saúde.
Qual o objetivo do curso?
O objetivo do curso de atualização em Peeling da Shory Estética e atualizar o conhecimento, a respeito das técnicas de Peeling's físicos e químicos, suas principais indicações e tratamentos a fim de preparar o aluno para trabalhar com as técnicas de modo seguro visando resultados estéticos.
Nosso sistema de ensino desenvolve sua pratica utilizando recursos visuais, teóricos e práticos de maneira dinâmica a fim de promover maior interação com suas técnicas, possibilitando assim habilitar o aluno em pouco tempo para trabalhar comas técnicas de Peeling's na estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário