segunda-feira, 18 de março de 2013

CHEGA DE PAPADA: Tratamento eficaz



Ter papada é algo que, com certeza, incomoda homens e mulheres. Também conhecida como queixo duplo, ela aparece geralmente após os 35 anos, mas dependendo da constituição genética de cada um, o problema pode aparecer em qualquer idade. Ela também pode surgir em quem esta acima do peso e no processo de emagrecimento. A papada decorrente de flacidez muscular realmente é muito comum em pessoas mais velhas.

No tratamento da papada, as associações de técnicas no combate a gordura localizada e flacidez é uma forma de potencializar os resultados estéticos. A dupla dinâmica deste tratamento e a Radiofrequencia + Carboxterapia.

A base do tratamento é a Radiofrequência, que faz a redução da quantidade de gordura localizada e, ao mesmo tempo, firma a pele. A radiofrequência é baseada em um equipamento criado nos EUA para o tratamento da flacidez da face sem cirurgia e é diferente do laser e peelings. Esta tecnologia causa uma contração da pele, sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações fortes.

Aliada a Carboxterapia, que consiste em inserir gás carbônico no tecido subcutâneo utilizando uma agulha bem fina, melhora a oxigenação dos tecidos, o que provoca a ruptura das células de gordura.

Vale lembrar que o tipo de tratamento a ser adotado depende da avaliação individual de cada paciente, bem como as suas reais necessidades e objetivos. Pensando nisso oferecemos um tratamento personalizado e humanizado. Aliando tecnologia, conhecimento e excelência no atendimento.


SERVIÇO:
Dra. Marcela Rodrigues – Fisioterapeuta Dermatofuncional e Estética Aplicada
11 4063-4934 / 27 4141-4138
www.estriastemtratamento.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário