terça-feira, 24 de abril de 2012

NOVOS TRATAMENTOS


Com a chegada do inverno, as clínicas estéticas investem em tratamentos poderosos, para que todos cheguem à primavera/verão com tudo em cima. Tem para todos os problema,s estrias, celulites, redução de medidas, flacidez... confira as novidades:



REDUÇÃO DE MEDIDAS E CELULITE:
Lipocarbox- Um novo método não cirúrgico capaz de eliminar gordura localizada, celulite, flacidez, estrias e muito mais. É utilizado um equipamento com recurso de aquecimento para reduzir o desconforto do cliente. Esse equipamento injeta o gás carbônico na região a ser tratada com uma agulha muito fina e controla a infusão do fluxo e o volume total injetado dentro dos parâmetros estabelecidos. O Lipocarbox, é um tratamento estético desenvolvido na Itália, onde é inserido uma agulha pequena que é conectado em uma cânula ligada a um aparelho que por sua vez é ligado em um cilindro de gás de Dióxido Carbono. Colocamos a agulha nos locais do corpo que querem ser melhorados, o gás vai entrando na gordura devagar e a paciente senti um leve desconforto e sensação de inflar, distendendo as células de gordura a aumentando a produção de células de colágeno e a circulação local. Outra vantagem é que a Lipo Carbox é um procedimento simples, não requer nenhuma preparação ou cuidado específico. Mas é claro que manter a alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos prolongam os resultados. É indicado no tratamento de celulite, para aquelas ondulações e para aquele aspecto de casca de laranja. Para a flacidez da pele, no estimulo da produção de células de colágeno e elastina. Na gordura localizada atua no aumento da circulação local e para estrias melhorando aquele rompimento da pele causado por um estiramento do tecido devido a uma gestação, crescimento rápido ou por engordar muito.

Drenagem-linfática Ortomolecular- é o que há de mais novo no mercado e seu grande diferencial, além dos benefícios já conhecidos das drenagem linfática, é que a novidade promove nutrição celular, facilita entrada de oligoelementos e favorece o bom funcionamento celular. Proporciona uma desintoxicação do organismo ao mesmo tempo que nutri e ativa o metabolismo. Potencializa a drenagem por meio de produtos ortomoleculares que promovem a nutrição celular e facilitação da entrada dos oligoelementos (fósforo, selênio, magnésio e cálcio), favorecendo o bom funcionamento das células e ativando o metabolismo. O primeiro passo do tratamento é feito por meio de uma esfoliação corporal para retirada das células mortas. Logo após e aplicado uma máscara de oligoelementos, que além de nutrir a pele, fará troca metabólica removendo as toxinas. Por fim, é realizada a drenagem linfática manual associada a massagem relaxante. Que, além de ativar o metabolismo, tratar celulite e gordura localizada, vai promovermos relaxamento da musculatura. Um tratamento ideal para quem busca beleza e bem estar. O tratamento é realizado entre 5 a 10 sessões e não é indicado para quem tem alergia aos componentes dos cremes e produtos ortomoleculares.
 
ESTRIAS:
Galvanic-Punture Terapy + terapias associadas- Para quem não acreditava nos tratamentos específicos para as estrias, esse é um novo protocolo com técnicas associadas e resultados fantásticos para quem sonha se livrar das estrias. A base do protocolo é a Galvanic-Punture Terapy associada a outras técnicas realizadas no mesmo dia. Realizada por meio de um aparelho, a corrente desencadeia uma inflamação aguda e local, que propicia como resposta um complexo processo de recuperação tecidual, que estimula o fibroblasto a sintetizar novas fibras colágenas e elásticas. É um método invasivo que propicia a progressão da diminuição da flacidez tecidual local, nivelamento e desaparecimento macroscópico das estrias. Esse novo protocolo pode ser realizado em qualquer época do ano, e apresenta excelentes resultados tanto em estrias vermelhas- que acabaram de romper- como em brancas- com mais de 10 anos- e em todos os tipos de pele, inclusive peles negras, que são mais sensíveis e com tendência a quelóide. O tratamento é individual e personalizado, assim permite alcançar as necessidades e expectativas de cada paciente. Essa associação  oferece uma complexa  regeneração tecidual, melhorando a flacidez local, a harmonização do tom da pele e recuperação da textura original com nivelamento do tecido. É um tratamento completo, de dentro para fora, aumentando a sínteses de colágeno, e por fora, melhorando a qualidade da pele. As estrias grossas ficam visivelmente  mais finas e disfarçadas, e as mais finas e recentes, desaparecem por completo. O resultado já pode ser notado na segunda sessão. O tempo de duração do tratamento dependerá de um conjunto de fatores; como o aspecto da pele, idade, tempo do aparecimento da lesão, localização e espessura das estrias. Bem como as técnicas que deverão ser associadas, número de sessões e intervalo entre as mesmas variam de acordo com a necessidade e objetivos de cada paciente.
 
LINHAS DE EXPRESSÃO E RUGAS:
Radiofrequencia- É uma técnica que lhe permite eliminar a flacidez e linhas de expressão com ondas elétricas, ajuda a recuperar a elasticidade do rosto. É o tratamento mais eficaz contra a flacidez nos últimos tempos. é o conjunto de radiações electromagnéticas que oscilam simultaneamente no campo elétrico e magnético. Tem a capacidade de aplicar energia de uma forma seletiva nas camadas profundas da pele e nas camadas sub-dérmicas, protegendo simultaneamente a epiderme de forma a combater rugas, celulite, gorduras acumuladas e acima de tudo a flacidez. Segura e indolor, cada sessão demora entre 45 a 60 minutos e inclui uma só área, obtendo resultados visíveis a partir da segunda ou terceira sessão.


PAPADA:
Radiofrequencia + Carboxterapia- No tratamento da papada, as associações de técnicas no combate a gordura localizada e flacidez é uma forma de potencializar os resultados estéticos. A dupla dinâmica deste tratamento e a Radiofrequencia + Carboxterapia.A base do tratamento é a Radiofrequência, que faz a redução da quantidade de gordura localizada e, ao mesmo tempo, firma a pele. A radiofrequência é baseada em um equipamento criado nos EUA para o tratamento da flacidez da face sem cirurgia e é diferente do laser e peelings. Esta tecnologia causa uma contração da pele, sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações fortes. Aliada a Carboxterapia, que consiste em inserir gás carbônico no tecido subcutâneo utilizando uma agulha bem fina, melhora a oxigenação dos tecidos, o que provoca a ruptura das células de gordura.Vale lembrar que o tipo de tratamento a ser adotado depende da avaliação individual de cada paciente, bem como as suas reais necessidades e objetivos. Pensando nisso oferecemos um tratamento personalizado e humanizado. Aliando tecnologia, conhecimento e excelência no atendimento.

SERVIÇO:
Dra. Marcela Rodrigues – Fisioterapeuta Dermato-Funcional e Estética Aplicada
11 4063-4934 / 27 4141-4138

Nenhum comentário:

Postar um comentário