terça-feira, 31 de julho de 2012

Colo ES-TI-CA-DI-NHO




Ter um colo esticadinho é o desejo de muitas mulheres- e homens!- especialmente àquelas que dormem de lado, péssimo hábito para quem quer um colo lisinho, pois acabam deixando suas marquinhas tímidas, mas já evidentes no colo. Além disso, a preocupação pode vir em dose dupla, pois normalmente vem em conjunto com o queixo duplo.

Para amenizar esses incômodos, a fisioterapeuta dermato-funcional Dra. Marcela Rodrigues, dá algumas dicas preciosas:

·         Durma de barriga para cima, essa posição é a mais indicada para que não ocorra flacidez;
·         Capriche no filtro solar diariamente, esta área fica em constante exposição e de intensa irradiação solar;
·         Alterne bons ácidos com hidratantes tensores, é fundamental para descontrair as rugas;
·         Use roupas mais fechadas de dia, para evitar exposição solar;
·         Lembre-se das manchas e deixe o "super decote" para usar, com total segurança, de noite. Ainda que você tenha um busto lindo,pense nas manchinhas e no envelhecimento que essa exposição pode te custar.

Para casos mais graves, Marcela recomenda:

·         Faça Mesotox 2 vezes ao ano – O Botox pode ser aplicado nessa área bem mais diluído do que a maneira convencional e bem mais superficial, para acalmar os vincos e garantir um colo lisinho.
·         Radiofrequência  - excelente para para estimular o colágeno e combater a flacidez que, sim, também se instala no colo.
·         Faça peeling ou laser clareador - para aquela famosa "mancha do decote" que teima em te perturbar.


No tratamento da papada, as associações de técnicas no combate a gordura localizada e flacidez é uma forma de potencializar os resultados estéticos. A dupla dinâmica deste tratamento e a Radiofrequência + Carboxterapia.

A base do tratamento é a Radiofrequência, que faz a redução da quantidade de gordura localizada e, ao mesmo tempo, firma a pele. A radiofrequência é baseada em um equipamento criado nos EUA para o tratamento da flacidez da face sem cirurgia e é diferente do laser e peelings. Esta tecnologia causa uma contração da pele, sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações fortes.

Aliada a Carboxterapia, que consiste em inserir gás carbônico no tecido subcutâneo utilizando uma agulha bem fina, melhora a oxigenação dos tecidos, o que provoca a ruptura das células de gordura.

Vale lembrar que o tipo de tratamento a ser adotado depende da avaliação individual de cada paciente, bem como as suas reais necessidades e objetivos. Pensando nisso oferecemos um tratamento personalizado, aliando tecnologia, conhecimento e excelência no atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário