sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOVO TRATAMENTO PARA O COMBATE DE GORDURA LOCALIZADA





As associações de técnicas estéticas no combate a gordura localizada é uma forma de potencializzar os resultados.

No combate a gordura localizada a dupla que promete acabar coma barriguinha teimosa e a Caboxterapia + Lipo-escultura Gessada.

O tratamento de carboxiterapia está sendo cada vez mais utilizado no combate à gordura localizada. Este procedimento estético surgiu há 20 anos e hoje em dia é um dos mais realizados nas clínicas do país.
A Carboxiterapia é um tratamento que consiste em inserir gás carbônico no tecido subcutâneo utilizando uma agulha bem fina. Isto melhora a oxigenação dos tecidos, o que provoca a ruptura das células de gordura.
Lipo Escultura Gessada – São os produtos que fazem a técnica e não o gesso

É o mais inteligente tratamento corporal para a redução de gorduras.

Entre as novidades no combate à gordura localizada está a lipoescultura gessada, que, associada à velha conhecida drenagem linfática manual, promete a perda de até 4cm por sessão. A técnica consiste na aplicação de bandagens, embebidas dos produtos, nas pernas, na barriga, no quadril e nos braços.

A Lipoescultura Gessada pode ser aplicada no combate à celulite agressiva, contra a obesidade circulatória e também para eliminar gorduras localizadas. A redução das medidas se dá por conta da eliminação de gordura branca e de metais pesados e não pela desidratação, como acontece com outras técnicas.
O Segredo do sucesso da LIPOESCULTURA GESSADA: está na associação de produtos muito ativos, enzimáticos ortomoleculares tópicos, com a técnica apropriada de engessamento linfo-músculo-direcional. E a sinergia entre a ação de produtos ortomoleculares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário