quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NOVIDADE: Drenagem linfática-ortomolecular




A fisioterapeuta dermato-funcional, Marcela Rodrigues, da Clínica Shory, apresenta uma novidade que vai fazer a cabeça de quem é apaixonada por drenagem-linfática. A Drenagem-Ortomolecular é o que há de mais novo no mercado e seu grande diferencial, além dos benefícios já conhecidos das drenagem linfática, é que a novidade promove nutrição celular, facilita entrada de oligoelementos e favorece o bom funcionamento celular

A Drenagem-ortomolecular proporciona uma desintoxicação do organismo ao mesmo tempo que nutri e ativa o metabolismo. Potencializa a drenagem por meio de produtos ortomoleculares que promovem a nutrição celular e facilitação da entrada dos oligoelementos (fósforo, selênio, magnésio e cálcio), favorecendo o bom funcionamento das células e ativando o metabolismo”, explica Marcela..

O primeiro passo do tratamento é feito por meio de uma esfoliação corporal para retirada das células mortas. Logo após e aplicado uma máscara de oligoelementos, que além de nutrir a pele, fará troca metabólica removendo as toxinas. Por fim, é realizada a drenagem linfática manual associada a massagem relaxante. Que, além de ativar o metabolismo, tratar celulite e gordura localizada, vai promovermos relaxamento da musculatura. Um tratamento ideal para quem busca beleza e bem estar.

O tratamento é realizado entre 5 a 10 sessões e não é indicado para quem tem alergia aos componentes dos cremes e produtos ortomoleculares.

SERVIÇO:
Dra. Marcela Rodrigues – Fisioterapeuta Dermatofuncional e Estética Aplicada
11 4063-4934 / 27 4141-4138

Nenhum comentário:

Postar um comentário